Alguém aí conhece as Vocaloids Meaw??


Nome do voicebank: Meaw
Nome das personagens: Mee (cabelo rosa) e Uu (cabelo azul)

Assim como a Akikoroid-chan e alguns outros, as Meaw são um voicebank privado, ou seja só quem pose usar são as empresas que as criaram.

Consequentemente, as duas não tem data de lançamento, mas ainda assim, isso não faz "inexistente" a data em que elas surgiram, nem novas vocaloids; muito pelo contrário, na verdade, o primeiro post que vi falando sobre as duas (no VocaloidBrasil) saiu no dia 24 DE NOVEMBRO DE 2010, um com mais informações saiu no dia 24 de Julho de 2011, ou seja antes mesmo do lançamento da SEEU e de alguns outros. Ainda assim, essa vocaloids praticamente passam batido por muitas pessoas, talvez porque alguns acriditam, na verdade, que as duas sejam só fanmades; ou então o fato de terem cido uma das primeiras vocaloids privadas.

Sem querer ofender NENHUM dos autores, mais aqui algumas imagens de exemplo: u.ú






talvez você até pense: "ora, ninguém é obrigado a conhecer todos os vocaloids!" mas eu precisava fazer isso.

algumas músicas:



enfim, espero que tenham gostado, até o próximo post o/

4 comentários:

  1. São vocaloids sim u.u
    Eu não conheço todos os vocaloids mas reconheço um quando vejo! E elas são!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é mesmo?? ¬¬
      (eu queria até ter postado mais imagens, mas achava que tava ofedendo demais os autores .-.
      mas quem sabe um dia eu não faço isso u.ú)

      e mais uma vez, obrigado por comentar Aline-chan!! x3

      Excluir
  2. Eu já havia ouvido falar delas,minha amiga falou delas outro dia na escola,quando vi a imagem no google e cliquei na pagina tinha certeza de que eram as vocaloids que minha amiga tinha me falado.Batiam exatamente com a descrição que minha amiga falou.Vou falar do blog para ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kyaaa obrigada x3

      fico feliz que os vocalovers estejam conhecendo mais as Meaw >w<

      Excluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3