Feliz Aniversário! + Shimeji~

amanhã é aniversário de duas vocaloids que eu amo muito: as Meaw x3! Mee e Uu. Elas são um voicebank privado que não tem data de lançamento, porém foram anunciadas dia 24 de novembro

elas estão fazendo 2 anos~ (não poderei entar no computador amanhã por isso fiz o post adiantado x3)
agora o outro assunto que eu tinha pra falar...

Sabe o que é shimeji? Originalmente, shimeji é o nome de um cogumelo, mas não é desse tipo de shimeji que estou falando x3 quando relacionado a animes shimeji é o nome de um bonequinho feito para desktop. ele fica se mechendo pelas bordas da tela e podem escalar, ficar de ponta cabeça ou até cair quando está lá em cima x3 provavelmente eles tem esse nome já que shimeji, como eu já disse, é um nome de um fungo, que se multiplica logo. E o shimeji se multiplica rapidamente com o tempo.

Instruções~ (by VocaloidChannel)

Você vai precisar do Java, se já não tiver baixe aqui: Java
Pra iniciar entre na pasta e clique no Shimeji.exe (tela com uma carinha)

Clicando com o botão direito no ícone do shimeji perto do relógio, vc tem as seguintes opções:
1. Outra cópia - Cairá outra cópia do personagem na tela.
2. Chamar atenção - todos virão em direção ao cursor, e depois vão ficar olhando pra ele.
3. Deletar as outras cópias - O shimeji vai voltar a ser só um.
4. Não empurrar as janelas - Algumas vezes o shimeji vai empurrar as suas janelas e sumir com elas (sim eles fazem isso ><), isto vai desativar esta opção.
5. Fechar


Vocaloid shimejis:
Hatsune Miku
Meiko
Kagamine Rin-Len
Kagamine Rin
Kagamine Len
Kaito
IA
Megurine Luka
Kasane Teto, Sukone Tei, Namine Ritsu, Yokune Ruko (no site vc pode scolher qual quer)

e aproveitando que estamos falando de downloads vou postar aqui uma álbum da Mee e da Uu!x3 acho que é o mais famoso delas...











Download
Tracklist

8 comentários:

  1. Oláa! Vim parar no seu blog por causa da minha procura desesperada por shimejis <3
    e como sei que quem tem blog gosta muito de comentarios, decidi deixar o meu, hehehe
    Seu blog me ajudou muito e estou muito satisfeita co os shimejis \o/
    continue com seu maravilhoso blog
    bjbjbjbjbj
    até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn *--* muito muito obrigada~ XD
      e fico feliz por ter ajudado!! =3

      kissus~ >3<

      Excluir
  2. Pode me dar o download da Mee e da Uu MMD?

    ResponderExcluir
  3. eu já fiz um post em que coloquei o link das duas e de alguns outros modules, o link é esse:

    http://vocaloid-curiosidadeseverdades.blogspot.com.br/2012/12/mikumikudance.html
    ^-^

    ResponderExcluir
  4. Cara eu não conhecia Shimeji =w= Vc mudou minha vida eu amo a IA agora só da eu olhando pra elas *-*

    ResponderExcluir
  5. Shimejis perfeitos hehe ^^
    gostei mto, mto mesmo,
    domo Arygato ^^

    PS: ótimo Blog ^^

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de montar parceria!!Meu blog abaixo:
    http://cupcake-paradise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3