Novidades no Project Mirai #2 + Silhuetas


Konicchiwa Minna-san! :3

Saíram mais news da segunda versão do game Project Mirai. O jogo terá 47 músicas (21 da versão antiga + 26 músicas novas), a participação da Gumi, além de uma petite nendoroid na versão limitada!

Os novos modules: (dessa vez também tem coisa do Project DIVA f)
 
 









 
 
 
  
Eu não retiro o que disse, ainda acho que está muito chato esses jogos todos iguais, de fazer a Miku dançar, etc. Mas esses modules tão moes compensam e.e E fico feliz que tenham colocado músicas como 1/6 -out of the gravity- e Adolescence. Se eu conheço bem o fandom vocaloid o que vai fazer esse jogo vender é Adolescence.
 
Pelo visto, também será possível mesclar a roupa dos personagens:

Imagens encontradas no site oficial do ProjectMirai2

-Part 2-
Divulgadas silhuetas de algumas novas vocaloids:

Meiko V3
 
Hatsune Miku V3
 
Miku English
 
Nova Vocaloid espalhola
 
 
Fonte de ambas as notícias: vocaloidbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3