OMG!

Lá estava eu, no girlsgogames, quando...
OMG UM JOGO DA MIKU NO GGG *O* QUE MILAAAAAAAAGRE~! O MUNDO VAI EXPLODIR! Não tô nem aí se o jogo não tem gráficos perfeitos, é a MIKU! Além de quê... YAY! Com o prêmio "Voz Vibrante" do jogo eu finalmente atingi a minha meta de 1000 points no GGG \o/ justo com o jogo da Miku!

Se você não entendeu, no GGG se ganha prêmios de "5", "10" ou "30" pontos dependendo do jogo, nesses de vestir normalmente você só ganha 5 pontos já que não é preciso muito esforço

Aproveitando, deixo aqui outros links de games de anime que você tem que jogar ser! uwu

Tuesday Girl
Monday Girl
Aluna Sofia

Desses jogos do GirlsGoGames os que eu mais gosta são os da Sofia c: Sei lá, com temática de anime e gráficos ótimos, não tem como não gostar xD

No fim, ficou um post bem infantil, mas pode rir de mim, tô nem aí~ uwu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3