sayo?


Eu achei melhor fazer esse post, no fim das contas. Pois morro de peso na consciência quando vejo esse blog ganhando seguidores e comentários, mesmo que eu não o atualize mais

Pois é minna-san, como vocês podem muito bem ver, o blog tá em hiatus há mais de um ano, e tudo indica que ele vai continuar assim

Eu, do fundo do meu kokoro, continuo amando vocaloid e mesmo sem escrever mais por aqui, ainda assim, não vou deletar o blog, nom tenho coragem suficiente pra fazer isso. É um blog pequeno e bem random, yep çwç" mas ainda assim, é muito importante pra mim ////

Eu ainda tenho um blog pessoal onde posto surtos e feels random sobre animes que ando assistindo de vem em quando, aqui. sintam-se livres pra visita-lo ou não se quiserem //v// Mas como eu disse há só uns segundos atrás, é um blog pessoal. Por isso nom apareçam pra perguntar coisas sobre vocaloid como aqui (a não ser que estejamos falando dos ships mai madoka-sama eu tenho muito ship em vocaloid dubsosbsjlasksbjjsmwhd)

Obrigada por ler até aqui~

See ya, hoshiis!


2 comentários:

  1. NYAAA ;—; Vou sentir saudades, foi aqui que eu aprendi à usar MMD </3

    Feels eternos, esse blog é tão diwo ;n; Mas vou acompanhar o outro~

    Len x Rin melhor ship

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ? Quando a vocaloid Lorra vai ser lançada ?

    ResponderExcluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3