Onde comprar Nendoroids no Brasil?


É muito difícil - se não impossível T^T - encontrar nendoroids para serem vendidos em lojas fixas por aqui, portanto podem ser adquiridos através de alguns sites, como esses q vou dar agora:

links~

http://goodsmile.ecq.sc/nendroid.html

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/nendoroids-originais-good-smile-company-vrios-ttulos-2HLB602KLZ#rmcl

http://ichibanprodutos.com.br/2012/01/24/nendoroid-da-hatsune-miku/

http://lista.mercadolivre.com.br/Hatsune-Miku-Nendoroid

http://www.katamari.com.br/cube/index.php?searchStr=Vocaloid&act=viewCat&Submit=Ir

aproveito para por imagens de alguns nendoroids de vocaloid, espero q gostem!



 
 
 


 

 
 


 
 
A maioria dos nendoroids por aí custam uma média de 70 a 100 reais, e algumas figures chegam até a custar 200 reais (o que é um preço absurdo para alguns), petit nendoroids as vezes são mais baratos

ja nee! até o próximo post ^.^

5 comentários:

  1. Que lindos! Quero todosss~ :3
    Só tenho uma dúvida, essas lojas são seguras de se comprar? Você comprou ou conhece alguém que tenha realizado a compra e recebido o produto?
    Sou medrosa, sabe, hehe. Só confirmando. :)
    Obrigada desde já! Parabéns pelo blog! <o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma uma vez já comprei por esse último site que coloquei (katamari)e recebi direitinho! ^^ De todos esses, acho que o mais popular é a Good Smile, o problema é que o site é japonês e acredito que tenha que pagar frete! (eu nunca comprei por ele pra saber, mas é meio óbvio)

      e muito obrigada por acompanhar o blog!! >3<

      Excluir
  2. Eu ñ tenho blog e sou apaixonada pelo vocaloid, e eu queria saber se você sabe de alguma loja fixa que venda os nendoroids ou se tem algum com um preço um pouco mais acessível tipo de uns 100 para baixo.
    Muito obrigada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. etto~ loja fixa não conheço nenhuma, mas a maioria dos PETIT nendoroids custam no máximo 70 reais.
      vi que saíram recentemente alguns de vocaloid custando 600 ienes (13 reais) cada:

      http://www.goodsmile.info/product/en/3853/Nendoroid+Petite+Hatsune+Miku+Selection.html

      Excluir
  3. As Nendoroids mesmo estão sempre entre 180 e 300 reais, quando encontradas em revendedores por aqui. Quando compramos direto do Japão acaba saindo quase esse preço também, por causa dos impostos e conversão de moeda. O que devemos tomar cuidado é com as edições Fakes ( vindas da China) que são mais baratas (por volta de 100, 120 reais) vendidas no Mercado Livre. Muitas vezes os vendedores anunciam a originalidade, mas na verdade é uma péssima imitação (mal feita, pintura feia, articulações com mal encaixe). Enfim, ter Nendoroid no Brasil é um hobby caro...

    ResponderExcluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3