Esse post era pra ser ontem mas... XD

Yo! todos alguns de vcs devem ter se lembrado que dia era ontem... o aniversário da Rin e do Len! eu sinceramente não gosto tanto assim desses vocaloids, não são meus preferidos, mas tive muita vontade de postar alguma coisinha aqui ontem pra comemorar *3* infelizmente tiveram coisas que não me deixaram u.u enfim, vai ser um post rápido relacionado a eles,ainda assim espero que gostem XD

primeiro: o Mikubook (site que já falei sobre aqui uma vez) criou uma página especial para eles, para que os fãs pudessem enviar imagens, fanarts, etc. (essa notícia eu li no VocaloidBrasil x3) clique aqui~ pra visitar. No zerochan também está a maior festa, muitas imagens em homenagem a eles (pros que ainda não conhecem o zerochan eis o link: http://www.zerochan.net/ é uma site muito bom com VÁRIAS imagens de animes, eu recomendo!!! =3) se é que alguém não conhece o zerochan..

bem, como eu não conheço muitas músicas deles, vou fazer um pequeno especial com algumas imagens/wallpapers, aí vai! x3

clique sobre a imagem para amplia-la~
 
Curiosidades: muitos pensam que "Rin e Len" significa "Direita e Esquerda" em japonês, apesar dos nomes deles serem realmente baseados em esquerda e direita, eles derivam das palavras inglesas "Right" e "Left".

CRYPTON NUNCA AFIRMOU QUE ELES ERAM IRMÃOS GÊMEOS! isso mesmo! alguns acreditam que eles são na verdade, imagens espelhadas um do outro, mas isso TAMBÉM É MENTIRA! No início, crypton pensou em distribuí-los como gêmeos, mas depois acharam que isso podera privar demais a imaginação dos produtores na hora de compor músicas, e preferiu não fazer isso. É por isso que nas músicas de hoje vemos eles em diferentes papéis, como em Daughter of Evil,  eles são irmãos já em Kokoro, Rin é uma robô e Len seu criador. Aliás, fora Merli e Aoki Lapis, não existe até o momento NENHUM vocaloid com parentesco. Já essa história de que são imagens espelhadas um do outro provavelmente surgiu do nome deles, já que "KAGAMI" significa espelho em japa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3