SeeU participa do show "SBS Gayo Daejeon"!

YAAY! *0* pois é, época de fim de ano e eu ainda estou por aqui, mas é que eu sempre arrumo uma horinha do dia pra entrar no PC *w* e tive MUITA vontade de postar algo aqui agora, foi divulgado no VocaloidBrasil que a SeeU participou de um show com a banda GLAM no festival SBS Gayo Daejeon! eu sou MEGA fã da SeeU e não podia deixar essa notícia passar em branco por aqui! *0*
pra quem não sabe, a vocalista da banda, Kim Dahi, é inclusive a seyuu da SeeU (seyuu=aquele que doa a voz para o voicebank do vocaloid). O show ocorreu nesse dia 29, eis o vídeo do show:

por fim vou deixar algumas fotos! da-lhe K-pop


 
O desing do model da SeeU me lembrou um pouco o do ProjectDIVA arcade, a roupa estava bem detalhada, apesar dos traços do rosto não estarem tão realistas assim =/ (na minha opinião)
 
é isso aí! :D até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3