MikuMikuDance

Yo! bem~ o assunto de hoje será algo que eu gosto muito: MikuMikuDance

pra quem não sabe, MikuMikuDance é um programa de computador (muito divertido *0*) que nos permite fazer vídeos e imagens com nossos queridos personagens vocaloids, ou melhor, com qualquer personagem da face da terra, basta ter o model dele pra baixar ^.^ já tinha feito até um post relacioando ao programa antes: [link]~ pode ser meio difícil mexer nele no início mas a medida que vc vai aprendendo vai ficando mais fácil.
Luka and Gumi: by Masisi. Todos os outros: by Animasa

Com o programa, vc pode fazer de tudo, desdo danças a animações como de doramas ou animes. é muito comum, no youtube, vídeos feitos com MikuMikuDance terem o texto [MMD] no título, assim fica fácil saber quando é o MMD que está sendo usado ou outro tipo de programa.

LINK PARA BAIXAR O MIKIMIKUDANCE ---> VPVP
pra quem for baixar, aconselho pegar o "1.3" que é o mais recente, o "1.1" só tem a Miku já o "1.2", na minha opinião, é fraco comparado ao 1.3, que aguenta mais modules no mesmo vídeo.

alguns tutoriais:
movimentos básicos!
como fazer reverse motion data!
como colocar dois modules com a mesmo motion data, no mesmo vídeo!
como fazer um sicronismo labial utilizando o Vocaloid2!

aproveitando, vou por os links de download de alguns modules que eu tenho e adoro *3* 

SeeU by_Mamama-P se vcs soubessem o quanto foi díficil achar o link de download desse model -q http://www.mediafire.com/?34d41zirzm3t8tv
Palavra passe: koreandiva


Lat Haku School by_AngeDeJmusic http://www.mediafire.com/?th49rqdzb651t26

Lolipop Miku original by_Mirai-Usone edit by_NuttyTheNut http://nuttythenut.deviantart.com/art/Lolipop-Miku-edit-277611714

teria colocado mais alguns mas muitos models pra MMD vem com um pedido de "não redistribuir" =( Bom mas se é o autor que pede a gente tem que respeitar, né minna?

bye! o/ espero que tenham gostado (ノ◕ヮ◕)ノ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3