Compartihando imagens~

yo minna! segundo post de hoje já. Só passando pra avisar que daqui há poucos dias começam as minhas aulas e eu não sei se vou ter mais tempo para postar com tinha entes --' mas enfim, queria agredecer muito pelas metas atingidas (só nesse mês o blog teve 1000 visitas ^^/ estou muito feliz x3) entre outras coisas, aos seguidores do blog, e a todos que gostam dele mesmo que seja um blog pequeno x3

mas enfim, o aniversário da Luka há poucos dias tá aí. (na verdade vai ser bem no dia em que começam minhas aulas ;-;) e agora que estamos acabando o mês, e eu aqui sem muitas ideias pra post, que que tem? u.ú critividade também tem limites resolvi fazer um "especial" com algumas imagens que eu tenho, encontradas no weheartit e em outros sites, que só não ponho os créditos pois não me lembro de todos eles (gomen) --'

enfim, espero que gostem, salvem, comentem, o que quiserem!! e desejo a todos um ótimo início de aulas

 
 
e destaque pra essa imagem sugooi: *0*
 
e pra finalizar, alguém já tinha visto essa? xD

bem, é só minna-san, queria desejar parabéns pra IA mas uma vez, e pra Luka! algumas últimas imagens serão destinadas a ela ^^  
 
 ja nee povo
 

6 comentários:

  1. Você tem quantos anos Iza-chan?
    [awn*-* obg por usar imagens do meu blog*-*]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 13~
      e obrigado por comentar x3 espero que tenha gostado das imagens ;D

      Excluir
  2. eu vou estar sempre visitando seu blog,mas quando voltar as aulas com um pouco menos de frequência :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada X,D
      mas não tem problema, não é obrigatório visitar sempre (ainda assim agradeço muito que tenha gostado do blog!! x3)

      Excluir
  3. Hum, espera, a Luka faz niver no dia 30 de janeiro, ér?
    Vish, eu faço no mesmo dia que ela então >..<
    Awn *--* que coincidência :33
    Ah, e o seu blog é muito fofis ^^
    hehe :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela faz aniversário nesse dia ^-^
      Eu fiz o post alguns dias antes por que dia 30 era justamente quando começavam minhas aulas :x
      nyan, obrigada *----*

      bye~

      Excluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3