Alice Human Sacrifice part 1

Yo minna! Hoje vim falar de um assunto que acho q vcs conhcem e muito: Alice Human Sacrifice. Esta é uma das músicas mais populares do vocaloid e acho q todos a conhecem, mas ainda assim, em todo caso, se vc ainda não sabia dela música esse é o PV e a tradução:

Enfim, estava no youtube quando me deparei com uma coisa interessante: eu nem sabia, mas a música ganhou até uma saga! É como se fosse uma série de cinco vídeos e cada um conta a história detalhada de cada "Alice" (e enfim, resolvi compartlhar com vcs >////<) e esse vídeo famoso que conhcemos é como se fosse o resumo de todos. Talvez alguns até já conheçam (mas juro, eu não conhecia >.<)

Eu ainda não terminei esse "post", pretendo fazer outro falando sobre Alice Human Sacrifice. Mas enfim, vamos ao vídeos! =^.^= eu espero q gostem! (dependendo do mundo vocaloid, em breve postarei news.)


~

2 comentários:

  1. Muito legal,pena que não está em português :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo~ x3
      se eu não me engane até vi a tradução em um lugar, mas não me lembro qual foi =/ (e só tinham traduzido até a Miku)

      ainda assim muito obrigada por acompanhar o blog >3< estou feliz que tenha gostado =)

      Excluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3