Review do show "Mikupa 2013 Sapporo"


Yoo minna-san! Ontem aconteceu o show Mikupa 2013 em Sapporo! Dia 9 de fevereiro. Tanto que o segundo show é hoje!

A seguir com algumas fotos do show e também a lista de músicas que estiveram presentes! Mais uma vez, crédito ao Vocaloid Brasil.

o que me chamou a atenção foram essas luzes *-*
 Meiko e Kaito estiveram presentes!
Kaito tocando flauta? mas hein?! O_O
Luka em LukaLuka NightFever!
(ô pessoa que tirou a fotos, na próxima não dá pra dar um zoom pelo menos? '-')
notaram que o cenário muda bastante de acordo com a música? hm.. que música será essa?*-*
já está virando clássico a Miku aparecer com asas no show XD
 
e com destaque para:

--
A Setlist:
 
01 – Senbonzakura
02 – Koi iro Byoto
03 – Colorfull X Melody
04 – Watashi no Jikan
05 – Yellow
06 – PO-PI-PO
07 – Torinoko City
08 – Melancholic
09 – Kokoro
10 – Fire Flower
11 – Migi Taka no Chou
12 – Rolling Girl
13 – Musunde aite Rasetsu to Mukuro
14 – Romeo and Cinderella
15 – Piano X Forte X Scandal
16 – Pane Dhiria
17 – Sennen no Dokusoka
18 – Double Lariat
19 – Luka Luka Night Fever
20 – Hajimete no Koi ga Owaru Toki
21 – Kocchi Muite Baby
22 – Shiroi Yuki no Princess
23 – Hatsune Miku no Gekishou
24 – Tell Your World
25 – Encore – Melt
26 – Encore – Letter Song
 
No fim, deve ter sido um ótimo show *-* como todos da Miku, diga-se de passagem ;D
e eu não vejo a hora de saírem as fotos do novo show!! >x<
 
bem, é só minna-san, até o próximo post! ^^

7 comentários:

  1. Onde eu posso achar pra baixar esse show e os anteriores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu andei pesquisando mas não achei o show inteirinho, mas procurando no youtube acho que dar pra achar algumas partes pra download, desculpe, mas espero ter ajudado!

      Excluir
  2. alguem me passa o link do video da parte em q o kaito tah tocando flauta? queria mt ver

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse blog, por isso vou postar o meu (se não se importarem, claro ;) ) Gosta de SAO? e Accel World?? então dá uma passadinha no Mundo SAO Online! Quem não conhece dá uma passadinha la tambem! podem ser que passem a gostar do anime!

    http://mundosaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ouvi falar desse anime mas nunca assisti, vou visitar o blog assim que der tempo, ok? x3

      e obrigada por acompanhar my blog! o/

      Excluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3