Racing Miku: 2013 ver. + MikuPa 2012 em Blu-ray

Yo minna! hoje foi divulgado o design oficial da Racing Miku 2013! Abaixo algumas fotos:

Preview do nendoroid:

eu achei ela linda! ;O; uma das melhores Racing Miku até agora >///< (na minha opinião, claro)

Agora, indo pra outro assunto, vendo o site Mikufan descobri que o show MikuPa 2012 está disponível em blu-ray! custa 6000 ienes, mas o melhor: dá pra pagar em reais também! (pra quem não sabe 6000 ienes é 128 reais) quem quiser acho melhor correr, pois essas coisas costumam esgotar rápido!

você pode comprar através desse link: http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=HSB-217

Quanto a notícia da Racing Miku, os créditos vão pro VocaloidBrasil!~

bem, é só minna, até mais! (^0^)/

"que música é essa, Iza-chan? õ.o"
eu quis colocar, simplesmente a adorei, what the problem? u.ú

2 comentários:

  1. Adorei a musiquinha *u* e o desenho da pessoa ficou muito kawaii também *u* e a Miku ficou Diva com essa roupa,adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu realmente ando viciada nessa musiquinha~ XD obrigada por comentar, Aline-chan! :3

      e eu concordo, A MIKU FICOU TÃO LINDA ASSIM X_X x3 eu quero aquele carro!!!!!!!! >=3 -qq

      Excluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3