Kagamine Rin Future Style + Cosplay Perfect! *0*


Se eu não estivesse vendo imagens no tumblr, acho que não descobriria tão cedo!! Não tem quem nunca tenha visto imagens da Rin com o cabelo grande, né? Pois essa versão dela fez tanto sucesso que acabou virando até module no ProjectDIVA - F! Eis o module:
Agora indo pra outro assunto, eu nunca fiz um post aqui sobre cosplay, né?? Então vamos lá! Espero que gostem =3
Miku
 
 
 
 
 
 

 
 
Luka

 
 
Rin and Len

 
 
 


 
Neru

 
Haku

 
 
Kaito

 
Meiko
 

 
Teto

 
SeeU
 
 
Group
 


 
 

~até mais minna! o/ voltarei se não morrer :)

2 comentários:

  1. que orgulhinho ver que vc pegou imagens de my blog *u* assim que der eu faço uma galeria 3 >< ahhh,qual sua(ou seu) vocaloid preferido? o meu é a Luka(embora ache q vc já tenha notado .-.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nya, vc merece >< tinha muitos cosplays bons. Eu gosto de olhar cosplays mas não sou do tipo que sai vendo fotos o tempo todo por aí, pois, err... me considero exigente e não qualquer cosplay pra mim que é perfect u.u

      e é a SeeU-sama *v* as vezes fico em dúvida entre ela e a Miku. Apesar da Miku-chan ter um grande número de músicas ÓTIMAS SeeU sempre acaba ganhando >///< é a MINHA SeeU x3333

      Excluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3