alguns PNGs (renders)

 
Boa noite quem mais foi pra igreja hoje? ah, ninguém? ;-; *cry*

Etto, como podem ver pelo título nesse post trouxe pra vcs alguns PNG's de Vocaloid que eu tenho! :3 eu realmente amo PNG's, então quis compartilhar alguns que eu tenho com vcs~ ^-^

eu queria ter colocado todos os que tenho mas resolvi por só os que vinham creditados, enfim, aproveitem! these PNG's were not made ​​by me, I'm just redistributing (credits in the picture)
 
CRÉDITOS AO DEVIANTART, ACHEI TODOS ESSES PNGS LÁ!
 
bem, isso é tudo o que a baka aqui tem pra trazer hoje, sei que é muito pouco mas se vc gostou um pouco que seja já me deixa feliz ^-^

bye!

2 comentários:

  1. adorei os pngs *u*
    e obrigada pela força Iza-chan,eu realmente me confundi lá na hora de fazer a prova :'(
    agora to estudando igual um "jega" para tirar 10 na proxima prova...eu quero voltar a postar logo ~mimimi >-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupe, vc vai conseguir!!! >=3
      e thanks for the comment, fico feliz que gostou x3

      kissus! \o/

      Excluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3