Concurso de Ilustrações no Megpoid the Music!


Se vc gosta de desenhar e é fã da Gumi, vai gostar dessa notícia! Está rolando um concurso de ilustrações para o karaoke de músicas do game Megpoid The Music, em colaboração com o Nico Nico Seiga e com o Joysound, até o dia 13 de maio desse ano. O participante deve fazer o upload da imagem (só pode ser nos formatos JPG, GIF ou PNG, tamanho até 10Mb) no formulário próprio do concurso, informando título, descrição e colocando a tag “GUMIカラオケイラストコンテスト” (GUMI Karaoke Illustration Contest). Ah, e é preciso ter uma conta no Nico Nico Douga para fazer a inscrição. Nesse link é possível visualizar as imagens dos participantes.

Créditos: Vocaloid Brasil

--

2 comentários:

  1. Gyaaaahh! Eu amo a GUMI! E desenho razoavelmente >< Mas depois de ver os desenhos dos demais participantes, preciso não ser humilhada e-e
    Obrigada por postar, adoro seu blog *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada x3 eu também adoro seu blog *----* e o lay de páscoa ficou divo~!

      Excluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3