Provavelmente em breve o blog entrará em hiatus + Evento!!


Calma! não é nada permanente u.ú acontece que depois da Páscoa começa o segundo bimestre e vou ter que estudar bastante, por isso vai ficar difícil manter o blog e os estudos ao mesmo tempo .-. até porque esse bimestre foi *cry* péssimo. E eu quero aproveitar o segundo pq na minha opinião é o mais fácil, no primeiro a gente ainda tá com a preguiça das férias Então, eu realmente não queria fazer isso, mas a partir do dia 2 de abril o blog entra em hiatus de um mês. HONTO NE Gomenasai minna-san...

Mas vamos falar de algo bem mais alegre, sim?? no site VocaloidBrasil vi a notícia de que Miku será a atração no parque japonês Greenland. Aliás ela e todos os outros vocaloids da Crypton! Sério eu vejo isso e... fico pensando no fato de que nunca vou ver um desses ao vivo ;-; 

Enfim, o nome do evento é Hatsune Miku asobou! in Greenland (sua tradução literal seria: Vamos bricar com a Hatsune Miku! em Greeland). O evento conta com exposição de ilustrações, figures dos vocaloids, uma lojinha pra comprar goodies e até um trenzinho da Miku! Durará até o dia 6 de maio desse ano (mais de um mês!!). Enfim vamos a algumas fotos? como eu já disse créditos ao Vocaloid Brasil, e ao site oficial do evento: Hatsune Miku Asobou

Visão exterior do parque:

Loja com diversas goodies

Bonecos e estátuas em exposição

ja nee minna! (^0^)/

Um comentário:

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3