Magical Mirai será exibido em cinemas do Brasil!

 
Há algum tempo atrás foi anunciado que o show Magical Mirai será exibido pelo Live Viewing Japan em cinemas de diversos países, e numa atualização recente do site, o Brasil está na lista! *-*

Acontecerá no dia 31/08 (dia do aniversário da Miku) em São Paulo nos cinemas UCI Jardim Sul e UCI Analia Franco, e no Rio de Janeiro no cinema UCI New Your City Center.

Ingressos já estão a venda no site da UCI. No Anália Franco será sábado, dia 31/08/2013 às 15:00h, custa R$ 40 e R$ 20 para estudantes. Tem uma taxa de serviço de R$ 3,37 cada ingresso.

fonte: http://www.vocaloidbrasil.com/

2 comentários:

  1. 'o'
    eu queria ir T-T
    você vai Iza-chan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não :v nem sequer moro no Sudeste T-T
      Que pena que vc não vai poder ir :c

      Excluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3