Novidades da GoodSmile

Recentemente surgiram muitas goodies no mercado vocaloid, dessa vez, também tem coisa de BRS~

 
  
 
 
 
Kagamine Rin/Len Family Mart ver
 
 
 

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU QUERO ESSE NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDO *OOOOOOOOOOOOOO* Nom é justo, por que a Mato e a Yomi tem versão nendo e a Kagari nom tem? T-T ~Por nada, a não ser o fato delas serem as personagens principais, né? .-.

Muitos nendos dos Cryptonloids que já foram lançados anteriormente foram re-lançados em julho. Quem não conseguiu o nendo da última vez, essa é a chance de tentar de novo. Na lista estão Rin, Len, Kaito, Luka e Mikudayo
 
No fim, mais um daqueles posts pequenos T-T Porém~ semana que vem é aniversário da Miku *O* podem esperar um post muuito especial ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3