Novidades sobre o Project DIVA F 2nd

 
Terceiro post do dia já, mas como eu não queria deixar nenhum assunto acumulando, resolvi fazer esse post hoje mesmo. Recentemente foram divulgadas novas músicas e modules para a mais nova versão do PD, além de uma gameplay feito pela SEGA:

Entre as músicas novas, está This is The Happiness and Peace of Mind Comittee, simplesmente adorei o fato de terem colocado essa música *-* SEGA ponha LOL -lots of laugh- no jogo e irei morrer feliz u.u

Packaged - Hatsune Miku
 
Narisumashi Genga - Miku Hatsune e Kagamine Rin 

This is The Happiness and Peace of Mind Comittee - Hatsune Miku

Sennen no Dokusouka - Kaito

E os modules!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3