Playlist - Kagerou Project


O assunto desse post será sobre Kagerou Project. Já tinha ouvido falar que era uma série de músicas feita com IA e Miku. Mas nunca procurei saber muito mais que isso. Até agora! Graças a esses dois blogs passei a me interessar mais e agora irei fazer um pequeno post sobre isso ;3

Kagerou Project é uma história contada pelas músicas, assim como a famosa Saga Evil. Tanto as músicas como os personagens foram criados pelo Jin. A série ganhou uma adaptação para novel e mangá. E tudo indica que também virará um Anime.

Mais informações sobre os personagens aqui.

Algumas das principais músicas da série:

1-Children Record
 
2-Headphone Actor
 
3-Imagination Forest
 
4-Kagerou Days
 
5-Konoha no Sekai Jijou
 
Dessas músicas a que eu mais gosto é a "Kagerou Days", mas a minha personagem preferida é a Mary, de Imagination Forest :3
 
Obs: eu ainda mudo esse lay '-' Estou pensando seriamente em fazer o próximo da Gumi *---*


3 comentários:

  1. *---* Eu amo KP U.U A minha música favorita é Children Record e Outer Science <3 (Ps: O Seto é meu s2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan, então somos duas u.u também adorei KP *----------* Tomara que vire realmente anime~
      Que bom que gostou ^^

      Excluir
  2. Amo KP ^o^
    Além de todas as músicas terem um história lecau, a maioria das músicas são cantadas pela IA, minha vocaloid preferida ^^
    Tenho um pouco de preguiça para ler o mangá online, mas quero MUITO que vire anime *O*
    As minhas favoritas são Summertime Record, Children Record, Imagination Forest, Kagerou Days e Kisaragi Attention :3
    A Mary é muito moe, nya ^^

    ResponderExcluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3