Teste: Qual Vocaloid você é?


Kon'nicchiwa Minna! Sei que já é de noite mas é que adoro dizer kon'nicchiwa

Hoje eu estava procurando por um blog que eu gostava MUITO chamado "Mangás Shoujo e Vocaloid". Eu visitava ele antes mesmo de entrar na blogsfera, mas com o tempo fui deixando o blog um pouco de lado e acabei perdendo o link :c Uma postagem que eu simplesmente adorei era sobre dois testes chamados "Qual VOCALOID você é?" e "Qual EGO de Vocaloid você é?" O primeiro teste eu já tinha ouvido falar em outros blogs, já o segundo era menos conhecido.

Acabei conseguido encontrar os dois links e vou deixar aqui, para os interessados ^^

Qual Vocaloid você é?
Qual EGO (Música) de Vocaloid você é?

Agradeceria se comentassem com o resultado c:

bye~

6 comentários:

  1. Eu sou a Yowane Haku!

    "Você é desengonçada, boba e engraçada. Você é totalmente desastrada, sempre em situações sérias, acaba tornando a situação algo hilário. Você está sempre de ressaca pois sempre aparece bebendo. Você não é muito animada, não é Tsundere nem Yandere, é uma boa moça que gosta de ajudar todos, mas acaba sempre fracassando nas ajudas, sempre que vai salvar alguém, acaba deixando ela em mais perigo do que já estava." Não bebo mais o resto é tudo verdade x.x

    The Secret Wonderland

    ResponderExcluir
  2. Eu sou akita Neru!
    Você é Tsundere e é desligada em relação ao mundo, pelo motivo de estar sempre mexendo no celular. Você é apaixonada pelo Kagamine Len e sempre acha que a irmã gêmea dele é a Namorada. Você faz par com a Yowane Haku e sempre está mau-humorada, mas por dentro, é uma boa menina, admita.' Sou tudo isso :)

    ResponderExcluir
  3. eu clico mas não acho....
    onde que ta?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. @Sakura @Sofia
      acho que é porque esse link é antigo ;A; agora que vocês falaram, eu também fui conferir e não achei... quem criou deve ter deletado o link ou criado um novo teste (ou algo assim...) peço desculpas por isso >////<

      Excluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3