Atenção, fãs da Galaco, o tempo da petição está acabando!


A petição para impedir a desativação do voicebank da Galaco já vai em 9,560 assinaturas, faltando só 440 para terminar a meta de 10,000. Porém, só há até o fim desse mês para a petição acabar.

Caso você esteja meio por fora das notícias, essa petição está acontecendo por que o voicebank da Galaco seria completamente desativado no dia 31 de Outubro, dia do Halloween. Porém, algum tempo depois, um usuário com o nick "Ritsu Namine" começou um abaixo-assinado que seria enviado pra Yamaha assim que atingisse a meta de 10,000 assinaturas.

Um comentário:

  1. Eu já assinei T^T
    Poxa, eu não posso aceitar o fato da Galaco "morrer"... ela é minha diva :c

    Kissu Iza-chan >3<

    ResponderExcluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3