Mais músicas e roupas confirmadas para o ProjectMirai2



Kon'nicchiwa minna!
Recentemente surgiram mais algumas novidades em relação ao jogo Project Mirai2.

Ficou um post... como direi? Gigante por causa das imagens, por isso o resto está no "leia mais"

Pra começar, entre as novas músicas confirmadas estão:

1925
 
Sweet Magic
 
Arifureta Sekai Seifuku
 
Electric Angel
 
Invisible
 
Snowman
 
Interviewer
 
 Electric Love
 
Senbonzakura
 
Terekakushi Shishunki
 
World is Mine
(eu simplesmente tive um troço quando soube que confirmaram World is Mine)
 
O jogo ainda mantém aquele traço um tanto infantil, mas como são personagens chibis, acho que não se pode exigir muito.
 
O game também ganhou a opção AR assim como o ProjectDIVA f! Ou seja, será possível ver os personagens em realidade ampliada, como se eles estivessem mesmo na sua casa.
Momento desabafo: investir em novas músicas e colocar personagens como a Gumi, além de adicionar as músicas e costumes da primeira versão do Project Mirai está sendo uma ótima iniciativa para o jogo vender bem. Mas pra mim esse jogo só vai vender mesmo quando tiver... não seii... algo mais original. Por exemplo, poderiam colocar a IA ou a Mayu, as Vocaloid3 mais populares!
Momento desabafo 2: se colocarem a SeeU, eu compro o jogo u////ú *apanha hardcore*
 fonte: miku.sega.jp e vocaloidbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3