Blog Aberto~


Ainda tem muita coisa para arrumar, MAAS! Eu quis abrir o blog o mais rápido possível, gomen, sei que demorei >.<" Não notem, o blog ainda tá com aquela cara de não-terminado HUEHUEHUE'

E aproveitando que estou aqui, vou esclarecer algumas coisas: (é bobagem minha, não precisa ler se não quiser)

- As ilustrações do post (essa famosa imagem de abertura que é moda na blogosfera) não terão um padrão, um tamanho comum para todas. Será qualquer imagem que eu goste. Mesmo que eu só tenha criado o Vocaloid Desu em 2012, leio blogs desde 2011 e nessa época só alguns blogs que usavam esse negócio de ilustração, eu adorava a ideia e por isso também pensei em usar ilustrações no VD, mas de um tempo para cá esse negócio virou meio que uma obrigação entre os blogs e hoje é meio que impossível não encontrar um blog sem essas tais imagens larguinhas de abertura. E como a coisa que eu mais odeio no mundo são modinhas, decidi que a partir de hoje, vou usar qualquer imagem que eu goste como abertura do post, seja ela larguinha ou não, afinal se eu gosto da imagem, por que os outros também precisam gostar?

- Em breve irei atualizar a lista de Vocaloids do blog, já que surgiram Yohioloid, ZOLA Project, Anri Rune, Yan He, entre outros...

Desculpem o post revoltz, mas eu precisava dizer isso.

bye, minna-san~

2 comentários:

  1. Nah, Gumi!! Eu adoro a Gumi, ficou uma fofura embora ainda tenha o terminado Iza'Chaaan!! > _ < )''8

    E sobre essa ilustrações chatinhas, bem, eu nunca fui adepta delas, uso quando acho as imagens fofinhas e apenas isso é realmente uma chatice se apegar a modinhas e padrões chatos! HU3.

    Kissu :3

    ResponderExcluir
  2. 'o' o lay ficou sugoiiii! nossa,é mesmo,essas imagens estavam meio padronizadas...mas sabe que eu nem notei? hihi,é que eu sempre gostei de tudo ao meu modo,não me inspiro em outros blogs...tento deixar ao meu gosto ><

    ResponderExcluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3