NEO Galaco + Macne Nana confirmada como Vocaloid!


ADMITO QUE EU NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR!
Primeiramente, foi anunciada uma nova versão da Galaco que será lançada no próximo ano! Chamada de "Neo Galaco". Ainda não se sabe se o banco será o prêmio de um novo concurso ou se será comercial. MAS! Junto com o lançamento do novo banco, foi anunciado que também será lançado um CD com músicas dela chamado "Galaco SUPER BEST".



A tracklist oficial já foi divulgada:

1. トリノアイウタ(galaco ver.)/DECO*27
2. Brain/TeddyLoid
3. soldier/エハミック
4. G.G.B/Otomania
5. I’m Happy Girl/かごめP
6. 僕らとケプラー/小林オニキス
7. ギャラギャラ☆スペシャルハッピーナイト/Samfree
8. メイプリ/ちょむP
9. ワンダーワームホール/monaca:factory
10. drama/baker
11. ブルームーン/虹原ぺぺろん
12. ビコーズ・レコーズ/ゆうゆ
13. 十七歳の死神/アキバヲタP
14. どんどん♪ぎゃらくしぃ!/親方P
15. ワンダーランド/傘音
16. 未来Treasure/銀河方面P@神野貴志
17. 嗚呼良い上を/ヒダリガワすらっしゅ
18. hello,world -Relative Mix/わんわんP

segundamente, uma notícia que até agora eu nem consigo acreditar que é verdade, mas felizmente é! Macne Nana oficialmente virou uma vocaloid! Ela terá dois bancos: um em Japonês e outro em Inglês. E será lançada em Janeiro de 2014!


Bye, minna-san :3

Um comentário:

  1. Sugoi *0*
    O da Galaco eu já sabia, mas, weee, Macne Nana confirmada como vocaloid \o/ Nana nana nana romantic night~ -nnn
    Já estou seguindo o blog, se quiser, dá uma passada lá no meu -q
    Otaku Rules

    ResponderExcluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3