Playlist - Algumas músicas by Miku~ ^-^


 
Kon'nicchiwa, Minna-san~
Desde alguns dias eu venho escutando várias músicas da Miku no Youtube, por isso resolvi fazer essa playlist 'u'
 
1-Viva Happy
 
Eu não sei COM QUE MAGIA esse vídeo foi feito, mas ele é simplesmente incrível. Eu admito que gostei mais do vídeo do que da música -q A voz da Miku tá bem diferente, nem parece ela cantando, mas está incrível *-* Querem apostar quanto que chega até 1.000.000 de views até o final do ano e que entra no Project Diva?
 
2-Miku Miku ni Shite Ageru
 
 
Ok, todo mundo conhece Miku Miku ni Shite Ageru, mas a versão acima é um tipo de "edit" feito em 2012. O PV está diferente e se vocês notarem, a música também.
 
3-Tell Your World
 
Descobri essa versão de TYW graças a Vey-chan, muito obrigada pelo seu comment no Vocaloid Lyrics ^O^ E já que falei nela, deixo esse pequeno extra ~ http://www.goodsmile.info/product/en/3485/Miku+Hatsune+Cheerful+Ver.html
 
4-Okotowari Shi Masu
Tipo, eu adoro os PVs feitos pela AtatataP/Niboshi-sama, resolvi colocar esse porque a música gruda na cabeça, e também porque eu duvido que haverá alguém que discorde do que a letra da música diz u.u
 
5-Don't Say World is Lazy
Apenas uma mistura de World is Mine (Vocaloid) com Don't Say Lazy (K-ON) XD Perfeita, sem mais *--*
 
e já que estamos aqui...
 
6-Just be Meltdown
Just be Meltdown... conheci essa música graças ao blog Vocaloid Channel, que hoje infelizmente está em hiatus T^T Mas que já foi um dos meus blogs preferidos.
 
7-VOCA-ON!!
Hatsune Yui, Akiyama Len, Tainaka Rin, Megurine Tsumugi, Kasane Azusa x3
 
Bem, eu espero que tenham gostado, e se gostaram, sintam-se livres para comentar *--* *~apanha*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3