Vocaloid ganhará um ANIME baseado em Odds&Ends!


KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! MINNAAAAAAA-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! *Surtando que nem um maníaco*
Não, você não leu errado! Atualmente existe um projeto chinês que pretende criar uma animação de vocaloid baseado na música ODDS&ENDS de Hatsune Miku!
 
Ainda não existem muitas informações no momento, mas tudo indica que realmente será um anime e não apenas uma série de PVs, como estamos acostumados.

fonte: www.vocaloidbrasil.com

4 comentários:

  1. Que legal eu ´´conserteça`` vou ver esse anime ^^

    ResponderExcluir
  2. 'o' 'o' 'o' sugoiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Iza-chan!!! não acredito nisso ;-; claro que eu vou ver!!! seria incrivel se metade de todos os vocaloids aparesecem *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se metade dos vocaloids aparecessem, eu já poderia morrer feliz x3

      Mas infelizmente parece que só teremos a presença dos Cryptonloids

      Excluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3