Novidades no PDF2nd!

Seeeeeeeeeeres~ que saudades de vocês :3
Tá, eu sei que demorei pra voltar, mas além das últimas provas do ano eu estava concentrada no layout Xmas version do meu outro blog.

Miku: você me abandonou, poxa!
Me: Kiyaaa! Eu não te abandonei! Procure entender Miku-san!!

Enfim, o que me fez voltar, como podem ver pelo título, foram algumas novas músicas e modules que surgiram na segunda versão do PDF: Project Diva F2nd é o nome completo, caso alguém tenha se esquecido ~

Outra coisa: decididamente eu vou atualizar a página de vocaloids, então não me apressem pessoinhas

Eu estou impressionada com a SEGA, os novos modules são too kawaiis *-* mas o meu preferido sem dúvida é o da Miku World is Mine~!


Karakuri Pierrot - Hatsune Miku (Modules Regret e Marionnette)

Two Faced Lover - Hatsune Miku (Module Conflict)

Envy Catwalk - Hatsune Miku (Module Chat Noir)
ENVY CATWAAAAAAALK! Nunca pensei que um dia essa música iria fazer parte do Project DIVA, anyways, eu estou surtando aqui *O*

Glory 3usi9 - Hatsune Miku (Module Rainbow Line)

(3usi9 em japonês se pronuncia miusiku que seria a forma "japonesa" de se dizer music. O 3 e o 9 juntos querem dizer miku, sei que a maioria já sabe disso, mas avisar não custa ~~~)

World is Mine - Hatsune Miku (Module Supreme)

Luka Luka Night Fever - Megurine Luka (Module Cyber Nation)

Cantarella ~grace edition~ - Kaito e Hatsune Miku (Modules Rosa Blue e Rosa Bianca)

BREAK IT! BREAK IT! - Meiko (Module Blazing)


Paradichlorobenzene - Kagamine Len (Module Strange Dark)

SPiCA 39's Giving Day Edition - Hatsune Miku (Module Orbit)

Créditos: projectdiva.fr e vocaloidbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3