Merry Xmas~

Nyan? Como assim 14900 views?!! Arigatõ minna-san *--*

Bem pessoas, eu definitivamente não tenho nada de especial para dizer hoje, mas quis fazer uma pequena postagem afinal... Today is Xmas~!!

Eu estava pensando em fazer igual ao ano passado, um post especial só com imagens mas acho que seria muito pouco original. Esperaí que vou dar uma olhada no VocaloidBrasil~

***alguns minutos depois***

Até que surgiram algumas notícias, huum, interessantes uwu Como novidades sobre a MeikoV3, uma nova Vocaloid chamada Kokone, novas demos da Maika e da Merli e um álbum com IA, Gumi e Mayu: "EXIT TUNES PRESENTS Vocalofanatic"

Miki: Ooh o3o" e sobre qual você vai postar Iza-saan?
Iza: Eer.. nenhum.
Miki: :D *cai* COMO ASSIM NENHUM?!?
Iza: Bem Miki-san, acontece que eu já enjoei desse negócio de simplesmente ficar reblogando as notícias que aparecem, é algo muito pouco criativo, se me permite dizer.
Miki: Você não vai mais postar news? ò.ó
Iza: Não! É claro que não!
Miki: O quê? VOCÊ NÃO VAI MAIS POSTAR MESMO?
Iza: Nope!! Eu quis dizer que isso que você falou está errado!
Miki: Nyaa, ok ^^" Então poste agora!
Iza: Gyah! Mas eu ainda tenho que terminar outro post sobre Touhou Project!
Miki: Não quero saber!!! *corre atrás com um machado*

Okay gente, eu prometo atualizar o blog logo, mas como eu sei que só palavras não bastam, deixo esse presentinho de Natal pra vocês~

E até o próximo post :33

Um comentário:

  1. Awn, primeira música que eu escuto da Merli *u*
    A voz dela é realmente muito boa.
    Feliz natal atrasado Iza-chan!
    ah, não esquece de olhar o último post do The Secret Wonderland, você vai ter uma surpresa u-u

    xoxo~

    ResponderExcluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3