Novas Demos e Nova Vocaloid: Kokone


Pessoinhaaaaaaaaaaas!!
Que saudades de postar nesse velho blog >wwwwww<

Miki: T-T"
Iza: tá, gomen, eu sei que abandonei o blog >.<
Miki: ^w^

Anyways, anyways~ eu admito que senti saudades de postar imagens da Miku e de toda a "turma" por isso resolvi voltar, ah sim, eu vou mudar o banner já que faz exatamente um mês que o Natal acabou, sei que deveria ter feito isso antes, mas não me matem T^T

Então vamos começar falando sobre algumas novas demos, incluindo a da nova Vocaloid3 Kokone-san :3 ela já tem algumas demos (duas contendo seu avatar aparecendo no vídeo) e previsão para ser lançada em 14 de fevereiro

MeikoV3 também já tem uma data de lançamento, 4 de fevereiro de 2014! Além de sua nova box art, dessa vez ela ganhou uma pose nova (eu podia jurar que ela iria continuar com a mesma pose de sua versão original, mas estou feliz pois achei a pose nova bem melhor~!)


Também há novidades da Maika-san, dessa vez ela canta em português! Além de uma nova versão da Vocaloid Mew chamada de Mew NEO

Oh well, terminamos por hoje, Kissus pessoas =**
Bye (^w^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3