Mini-games baseados em Vocaloid

Eu vejo em muitos site por aí vários jogos baseados em Vocaloid, alguns tem ótima qualidade outros nem tanto, mas ainda assim eu gosto de todos!! =3 tanto que foi por causa de um deles que eu conheci Vocaloid... (esse primeiro aí x3) então resolvi fazer disso o post de hoje *0* talvez nem todo mundo goste (afinal muitos consideram jogo coisa de criança ¬¬) mas aqui vão os links ^^ eu espero q se divirtam!! =3

Jogos baseados em Vocaloid:

Vocaloid Dress up by_HIYA



Vocaloid Dress Up game by_KawaiiPandah




















Vocaloid Dress Up -ver 2- by_KawaiiPandah





















Miku Hatsune Dress up by_Dressupwho


Jogos com participação  de Vocaloids:
 
New Year Chinese Zodiac by_HIYA com Miku, Luka e Rin
Sailor Fuku Makeover by_HIYA com Miku e Rin (versão do ProjectDiva)
Anime Christmas by_HIYA com Rin e Miku (mas dá pra fazer a Meiko, a Luka, a Gumi e a SeeU também =3)
Magical Girl dress up by_HIYA com Miku e Rin (tem dois cabelos MUITO parecidos com o delas nesse jogo)
 
é isso aí, espero que tenham gostado ^^
 

6 comentários:

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3