Comidas de Natal de Vocaloid!

Os vocaloids ganharam novos produtos no setor de alimentos! dessa vez, são comidas de Natal baseadas neles!! Mais especificamente, alguns cookies com embalagem da Miku e outros vocaloids da Crypton e até o RUN da Meiko! pra quem acompanha oVocaloidBrasil já deve estar sabendo da notícia mas, nyaaaaaaaaaa X3 eu queria dar muito minha opinião sobre isso *-*


O rum de chocolate da Meiko! pergunta: Rum não é um tipo de bebida álcoolica? então, como é que pode ser de chocolate? '-' *sinto que essa pergunta é meio baka*

os biscoitos! Essas imagens não são de brilhar os olhos? *w* dá pra ver nas embalagens: Miku, Rin e Tako Luka! e também: uma de LukaxKaito, Rin abraçando a Meiko e uma de LenxMiku! (se bem que eu ODEIO esse casal '-')

as imagens foram divulgadas no blog da Piapro mas infelizmente eu não consegui achar mais =.= mas enfim, espero que tenham gostado!! x3

créditos: VocaloidBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3