Wallpapers

Eu fiz uma enquete aqui no blog "o que você gostaria de ver aqui?" e o resultado foi... wallpapers!
nota:eu sei que esse post tá meio atrasado, mas vocês vão ter que me perdoar, eu só fui termina-lo agora >.<; enfim, espero que gostem dos wallpapers que eu escolhi pra vcs! =3 (clique nas imagens para amplia-las) e mais, eu atualizei e lista de downloads, agora tem mais alguns albuns e papercrafts ^^
créditos: Vocawallpaper, Konachan, Google

 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3